segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Retratos da Alma - Autobiografia

Leia em e-Book na Amazon




SOBRE


Até o presente momento, tenho 19 romances escritos e publicados, 15 deles como Ariela Pereira, 4 com outro pseudônimo. 
Nenhum desses livros foi tão complexo de escrever quando este, porque aqui eu relato todas as minhas verdades, todos os meus erros, todos os meus acertos, — mais erros que acertos — a maioria dos quais não me trazem orgulho. Não é uma história singela, aliás está longe disso. Se fosse para escolher um adjetivo para classificar o que você vai ler aqui, eu diria que é uma história um tanto impactante e só posso esperar que você não me odeie depois de lê-la. 
Cada palavra escrita neste livro é verdadeira, os meus segredos mais obscuros, segredos de uma alma atormentada, que poucos conhecem de fato, estão revelados neste livro, os quais chamo de os retratos da minha alma e os quais quis dividir com vocês. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário