domingo, 10 de setembro de 2023

O Filho Rejeitado do Advogado

 





SINOPSE

AGE GAP + GRAVIDEZ INESPERADA + CHEFE E FUNCIONÁRIA

Malory, uma recente graduada em direito, decide iniciar sua carreira em Seattle, deixando para trás sua vida no interior. Ela consegue um emprego em um dos escritórios de advocacia mais renomados da cidade, onde seu chefe é o brilhante advogado Sebastian Davenport, a pessoa que sempre serviu de inspiração para sua jornada jurídica e por quem ela sempre sentiu um profundo fascínio.

Apesar dos alertas de seus colegas sobre o comportamento mulherengo de Sebastian, que nunca levou nenhum relacionamento a sério, Malory acaba sendo seduzida por seu charme irresistível, resultando em uma gravidez inesperada. Quando ela compartilha a notícia com Sebastian, ele a rejeita de forma cruel, afirmando que não tem a intenção de se envolver com ela ou de se tornar pai. Esse momento doloroso a leva de volta à sua cidade natal.

Cinco anos mais tarde, o destino os coloca cara a cara novamente.

Sebastian sempre priorizou sua bem-sucedida carreira como advogado e os prazeres da vida. A ideia de comprometer-se com uma única mulher nunca cruzou sua mente até que ele se sente profundamente atraído pela nova advogada.
No entanto, a vida de Sebastian está ameaçada depois que ele entrega evidências cruciais sobre um criminoso perigoso para a polícia. Quando Malory revela que está grávida, ele percebe que a única maneira de protegê-los é convencê-la de que não se importa com eles, assegurando assim que ela permaneça afastada e segura.

Depois de cinco anos, o destino une novamente seus caminhos, e ele descobre que é pai de um adorável menino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário