sábado, 13 de outubro de 2018

O Segredo de Alexander






Quem leu “O Cara Certo” já conheceu Alexander Miller, o irmão mais velho do herdeiro Cariel Miller e, como diz Abby, “seu jeitinho nada delicado de ser”. O que ninguém sabe ainda, é que Alexander tem motivos para ter se fechado para a vida, motivos que guarda em segredo entre as paredes da sua luxuosa mansão, os quais serão revelados em: “O Segredo de Alexander”.


Sinopse: 


Emily trabalha como dançarina em um sofisticado clube noturno. Tudo está indo bem, até o momento em que ela presencia um dos clientes mais ricos e poderosos do lugar tirando a vida de uma das garotas. 
Ciente de que está envolvida em uma grande encrenca, por ser a única testemunha do assassinato, ela precisa deixar a cidade imediatamente, antes que seja eliminada também. 
Para sua sorte, a amiga com quem divide o apartamento está de partida para trabalhar em outra cidade e concorda em trocar de lugar com ela. É então que Emily se muda e vai trabalhar como governanta na casa do empresário Alexander Miller, um homem irresistivelmente charmoso, dono de uma beleza inigualável, que arranca suspiros femininos por onde passa, mas que parece ter erguido uma barreira transparente entre si e o resto do mundo, de modo que se aproximar dele é quase impossível.
E não é só isso, o charmoso viúvo multimilionário parece ter mais motivos que as perdas do passado para ter se fechado para a vida, ele guarda um importante segredo entre as paredes da sua luxuosa mansão, segredo este que Emily está determinada a descobrir. 


Um comentário:

  1. Ja tentei várias vezes e não consigo comprar o ebook,, gostaria muito de terminar de ler o livro.

    ResponderExcluir