domingo, 10 de setembro de 2023

A Proposta Indecente do Bilionário

 




SINOPSE


Dono de um passado obscuro e de um presente conturbado, repleto de escândalos sexuais, o bilionário do ramo hoteleiro Esdras Agostini encontra o local perfeito para construir mais um de seus resorts de luxo. Um verdadeiro paraíso litorâneo, marcado por belezas naturais e distante de qualquer vestígio de civilização, a não ser da pequena cidade existente nas proximidades. No entanto, após adquirir o terreno, ele se depara com a hostilidade da população do pequeno município que o sedia. Uma comunidade extremamente religiosa e rigorosa, que vive isolada do resto do mundo, faz questão de preservar antigos costumes e tradições e se recusa a aceitar como vizinho um homem com a reputação tão suja quanto a dele.
Acostumado a sempre conseguir tudo o que quer, após enfrentar e perder uma acirrada batalha jurídica, Esdras encontra uma forma de contornar a situação, propondo um casamento de aparências com a mais virtuosa e encrenqueira de todas as moradoras, a professora do Ensino Fundamental, sobrinha da prefeita e do reverendo, Ayla Medina, com o intuito de se inserir na comunidade, fingindo fazer parte dela até conseguir concluir seu projeto. Em troca, oferece-lhe a oportunidade de conseguir um coração novo para o seu pai, que está há meses na fila de espera por um transplante.
Embora esteja ciente de que será um casamento de fachada, que garantirá um coração novo para o seu pai, Ayla não sabe se será capaz de viver durante meses sob o mesmo teto que um homem que, além de perigoso, é infernalmente atraente e charmoso, em um acordo que poderá arruinar definitivamente sua imagem perante toda a cidade, fazendo com que todos acreditem que está realmente envolvida com um ser de conduta tão condenável quanto a dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário