domingo, 10 de setembro de 2023

O Casamento Por Vingança do CEO

 





SINOPSE


Publicado anteriormente com o título: "Acerto de Contas".

Aos quinze anos de idade Ethel só tem olhos para o novo empregado do seu pai, um homem misterioso, de passado obscuro, que aos seus olhos e ao seu coração parece irresistivelmente atraente. No dia do seu aniversário ela tem a audácia de ir encontrá-lo no seu alojamento e é então flagrada pelo pai, um homem rigoroso, que embora estando à beira da falência, faz questão de manter o nome e as aparências, e que a obriga a sustentar uma falsa acusação de estupro contra o sujeito.

Depois disso, Ethel é enviada para estudar em um país distante, de onde acredita que jamais voltará, no entanto, o mundo dá voltas e oito anos depois uma bomba é jogada em suas mãos: o sujeito que um dia foi humilhado pela sua família, não era quem dizia ser e em busca de retratação se tornou dono de todos os seus bens, elevando uma empresa falida a um grande império empresarial, do qual se tornou CEO. Como parte dos seus planos maléficos, ele exige ainda ter o sobrenome da família e pretende adquiri-lo se casando com Ethel, em troca de manter os pais dela debaixo de um teto e fora da cadeia.

A proposta é feita e Ethel precisa decidir entre se casar com o único homem que um dia fez seu coração bater mais depressa, mas que hoje não passa de um cafajeste, que tirou tudo o que seus pais tinham, ou deixar as pessoas que ela mais ama irem parar na cadeia por uma acusação de fraude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário