domingo, 16 de novembro de 2014

O Caso Roger Miller






Sinopse

        Roger Miller é o mais famoso lutador de MMA do mundo. Campeão do UFC há cinco anos, jamais perdeu uma luta, vencendo a maioria por nocaute. Como a maior parte dos jovens americanos famosos, gosta de festas, bebidas e mulheres. Durante uma dessas reuniões de amigos, realizada na sua casa em Houston, a garota com quem está acompanhado é assassinada por estrangulamento.
       Roger alega ter deixado a casa durante a madrugada, quando a garota foi morta, mas não pode provar seu álibi. Quando então a jovem advogada Samantha Jones, contratada por ter sido a mais brilhante estudante de direito da Universidade de Houston, para ajudar a provar sua inocência, descobre evidencias que comprovam sua saída, libertando-o da cadeia, dando inicio a uma acirrada investigação para descobrir o verdadeiro assassino, encontrando como empecilhos o fato de que Roger se nega a lhe fornecer informações mais detalhadas sobre o caso, como se protegesse alguém e o irresistível desejo que aquele homem desperta lhe desperta, capaz de cegá-la a ponto de não conseguir enxergar a verdade quando esta se revela diante dos seus olhos.
       Totalmente narrado pela protagonista, “O caso Roger Miller” é um romance repleto de mistérios, segredos, paixões e erotismo.
       

Um comentário: