domingo, 3 de maio de 2015

Coração Selvagem

CORAÇÃO SELVAGEM 




Sinopse: 
   
Victor e Apolo são gêmeos idênticos, porém possuem personalidades completamente diferentes. Apolo é religioso, formado em Teologia, vive como missionário nos lugares mais recônditos do planeta. Quanto a Victor é aventureiro, mulherengo e irresponsável ao ponto de ter abandonado a faculdade para viver como piloto de Formula 1 pouco promissor.
Atualmente Apolo está trabalhando numa aldeia indígena recentemente descoberta na Amazônia e durante uma visita ao irmão, na cidade, é confundido com o mesmo e baleado pelo marido de uma das amantes dele, o que o leva a perder os movimentos do corpo.
Recusando-se a abandonar o trabalho junto aos indígenas, Apolo pede ao irmão que tome seu lugar, assumindo sua identidade. 
Sentindo-se culpado pelo que aconteceu ao irmão, Victor não consegue recusar seu pedido e parte para a selva, onde entre todos os desafios que enfrentará, o maior deles será tentar resistir à perturbadora atração que sente pela puritana noiva de Apolo.   

2 comentários:

  1. Boa noite Ariela, li a sinopse do seu livro e gostaria de saber onde posso adquirir o livro físico... Pois estou procurando a um bom tempo e não encontro.
    obrigado, muito anciosa pelo contato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tita, tudo bem? Desculpe a demora em responder, entro pouco no blog e quando o faço é para postar algo. Não trabalho com livros físicos, mas apenas E-books. Estão todos na Amazon. Beijos.

      Excluir